Consultoria Empresarial

Prestação de serviços em Consultoria Técnica Especializada em Assessorias em: Recursos Humanos; Gestão da Qualidade; Responsabilidade Social; Planejamento e Gestão; Contabilidade Empresarial e Marketing Empresarial.

Earthblog

A Real-World Joomla! Template

 

Blog´s

Professor Iranilson Mota

Blog - Professor Iranilson Mota | Usina Consultoria

Professor Iranilson MotaMotivação e Sucesso! Temas presentes na vida de todo ser humano e necessários para carreira pessoal e profissional! Mas como manter um percentual de Motivação necessária para a conquista do Sucesso? Que sucesso é esse? Tão sonhado por todos? Como chegar lá? Existe formula para isso? E a Motivação? É possível motivar Funcionários, Alunos, Equipes de Trabalho, Professores?

É para responder essas e outras perguntas que dispomos desse espaço, sendo um canal aberto para discussão e sugestão dos diversos seguimentos Profissionais Educacionais, Empresarial e do Poder Público.

Portanto dispomos de um espaço para você discutir os assuntos abordados e apresentar sua formula para manter a Motivação em Alta, bem como compartilhar suas histórias de Sucesso.


CONQUISTE SEU SUCESSO PDF Imprimir E-mail
Avaliação do Usuário: / 1
PiorMelhor 
Blog - Iranilson - Blog - Prof. Iranilson Mota
Escrito por Iranilson Mota   
Sex, 17 de Abril de 2009 00:00

Rio de Janeiro, julho de 2007. Um garoto de 21 anos se lança na piscina, atravessa como uma lancha veloz e, ao chegar do outro lado, encontra em sua raia uma jornalista da TV Globo. Ela, segurando o microfone, com tom alto e claro pergunta: “Thiago Pereira, qual o segredo para conquistar a sexta medalha de ouro?”.


E o jovem, acelerado, com um sorriso grandioso e, ao mesmo tempo, inocente, responde com simplicidade e com a profunda sabedoria de um campeão: “Eu coloquei na cabeça que iria vencer!”.

As vitórias de Thiago Pereira no Pan Americano 2007, nas diversas modalidades da natação, foram exemplos vivos para todos os esportistas que acompanharam as provas do campeonato, mas nós, homens e mulheres de vendas, também podemos absorver as lições desse menino que brilhou o Pan 2007.

Marcelo Almeida – Autor e Consultor em Vendas

 
Última atualização ( Seg, 15 de Junho de 2009 20:45 )
Leia mais...
 
<< Início < Anterior 1 2 Próximo > Fim >>
Página 2 de 2